29 de mar. de 2013

TAG SKOOB

Bom dia, desbravador.

Faz tempo que eu não posto nenhuma tag ou selinho, e finalmente arranjei um tempo para postar essa tag bem legal enviada pela Gih Figueiredo.


Perguntas e Respostas

Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no skoob?
Tenho 83 livros na aba Lido.

Qual livro você está lendo?
No momento eu estou lendo "A Ordem Perdida" do Gabriel Schmidt.

Quantos livros tem na sua aba VAI LER?
Tenho 115 livros nessa aba.

Você está relendo algum livro? Qual é?
Sim, estou relendo "A Guerra dos Tronos" do George R. R. Martin. É muita coisa que o leitor deixa passar se ler só uma vez.

Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
Abandonei "A Cabana".

Quantas resenhas você tem cadastradas no skoob?
Tenho 39 resenhas cadastradas.

Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
Já avaliei 84 livros.

Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.
Tenho 21 livros registrados como favoritos. Entre eles: "Legend" da Marie Lu, "O Inimigo de Deus" e "Azincourt" do Bernard Cornwell, "A Guerra dos Tronos" e "A Tormenta de Espadas" do George R. R. Martin e muitos outros.

Quantos livros você tem na aba TENHO?
Tenho 114 livros.

Quantos livros você tem nos DESEJADOS?
Estou desejando 66 livros no momento.

Quantos livros emprestados no momento? Quais?
Nenhum livro emprestado no momento.

Você quer trocar algum livro? Quais são?
Sim, quero trocar os seguintes livros:

O Lado Negro da Lua de Avalon - Anna Elliott
O Despertar de Avalon - Anna Elliott
O Sócio - John Grisham
O Negociador - John Grisham
Os Assassinatos na rua Morgue e A Carta Roubada - Edgar Allan Poe
Estou com Sorte - Douglas Edwards
Depois do Funeral - Agatha Christie
Assassinato no Expresso do Oriente - Agatha Christie
Hathor - Markus Thayer
Anjo de Quatro Patas - Walcyr Carrasco
As Crônicas de Nárnia (Volume único) - C. S. Lewis
O Cão dos Baskerville - Sherlock Holmes

Todos eles possuem foto e descrição detalhada no Skoob.

Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
Tenho 25 livros como meta para 2013 e já li 12 até o momento.

Qual é o número no teu paginômetro?
Meu paginômetro indica 27.814 páginas lidas até hoje.

Link do seu perfil no Skoob:
5 Blogs Indicados:

Quem quiser pode ficar à vontade para responder às perguntas dessa tag. Espero que tenham gostado e que aproveitem para se cadastrar no Skoob. É uma excelente rede social para nós, leitores viciados, que desbravamos cada vez mais páginas a cada dia que passa!

22 comentários:

  1. Muito boa a Tag, gostei :) Estou te seguindo

    Beijos
    http://geehzbookshelf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por seguir e por ter comentado aqui, Angela!

      Beijos.

      Excluir
  2. Gostei da TAG, Vagner, já me indicaram ela, pretendo gravar em vídeo em breve.
    Beijos e boas leituras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Francielle. E quando gravar a sua, não esqueça de me mandar o link.

      Beijos e boas leituras pra você também!

      Excluir
  3. Oie :)

    Adorei suas respostas , nossa eu tenho até poucos na aba desejados do skoob mais se eu for fazer uma lista concentradamente dá mais de 300 livros com certeza kkkkkk , concordo é muito pouco tempo para tanta estória , beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E olha que eu dei uma enxugada nessa minha lista de desejados, Gabriel. Antes era uns 150 livros, mas muitos deles eu só tinha colocado porque estavam na moda e agora eu nem quero mais.

      Abraços!

      Excluir
  4. gostei das tuas respostas ) ja fiz essa tag faz um tempinho

    ResponderExcluir
  5. Nhaw, obrigada por me indicar Vag *-* vou responder ela semana que vem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, Kéziah! E, quando responder, não esquece de deixar o link aqui.

      Beijos.

      Excluir
  6. Boa tarde Vagner!!!
    Vim através do blog: Jornalismo na Alma.
    Adorei saber um pouco mais sobre você lá e agora um pouco mais por aqui.
    Espero nos vermos mais vezes...
    Aproveito para deixar uma mensagem escolhida com muito carinho para celebrarmos a Páscoa com fé e renovação!
    "A Páscoa Cristã traz a possibilidade de redenção dos pecados e dos erros por meio da ressurreição interior com mudanças efetivas em nosso modo de viver. Viver a ressurreição interior é ser capaz de mudar, é partilhar a vida na esperança, é lutar para vencer toda sorte de sofrimento. É ajudar mais gente a ser gente, é viver em constante libertação, é crer na vida que vence a morte. É dizer sim ao amor e a vida, é investir na fraternidade, é lutar por um mundo melhor, é vivenciar a solidariedade. É renascimento, é recomeço, é uma nova chance para melhorarmos as coisas que não gostamos em nós, para sermos mais felizes por conhecermos a nós mesmos mais um pouquinho e vermos que hoje, somos melhores do que fomos ontem. Feliz Páscoa Cristã."
    Tenha um final de semana repleto de bençãos!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beatriz, obrigado pela mensagem positiva e novamente pela entrevista realizada no seu blog! Apareça sempre que puder...

      Bom final de semana!

      Excluir
  7. Adorei essa Tag. Muito interessante e simples ao mesmo tempo. Muito bom compartilharmos os interesses de leitura e incentivar o outro a fazer o mesmo. Com uma licença em breve transmitirei a ideia para o meu blog. Obrigado por compartilhar Vagner!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É simples até demais, Clóvis! E ainda envolve uma rede social que os leitores amam... rsrs
      Pode transmitir no seu blog e, por favor, passe aqui depois para deixar o link da postagem.

      Abração!

      Excluir
  8. Eu adoro responder a tags e acho super legal o Skoob intereagir com seus usuários! Obrigada pelo comentário (:
    http://www.fomedelivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas tags são sempre legais e servem exatamente para isso, Beatriz: interagir com os leitores.

      Obrigado por comentar e boa semana!

      Excluir
  9. Oi Vagner
    Adorei o post. Adoro atualizar o meu Skoob e ver o quanto estou lendo(e me divertindo com isso é claro). Meu Paginômetro é 43.587, tenho 228 livros dos quais li 150, desejados por enquanto 31.
    Mas inda tenho que dar uma atualizada em algumas coisas. Otimas perguntas e resposta ,Vou fazer este post no meu blog também.Muito legal, parabéns.
    Bjs
    Adriana
    http://meupassatempoblablabla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vagner se quiser dar uma olhada o link da postagem é :

      http://meupassatempoblablabla.blogspot.com.br/2013/04/tag-skoob.html

      ok.

      Excluir
    2. Muito boas as tuas respostas, Adriana. A tag é sensacional e deveria ser pré-requisito nas postagens dos blogueiros. HUAEHEAUHUEAHUHAEUHEA

      Beijos e bom final de semana!

      Excluir
    3. Isso sem contar que dá pra organizar a estante do Skoob enquanto a gente faz essa TAG...

      Excluir

Em breve, sua opinião será lida e respondida. Obrigado por comentar no Desbravando Livros!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...