14 de mar. de 2013

CAMPANHA: ABAIXO A VERIFICAÇÃO DE LETRAS NOS COMENTÁRIOS!

Seguindo a onda da Flavia do blog parceiro Livros e Chocolate, me senti praticamente obrigado a entrar nessa campanha sensacional e que já deveria ter sido criada há muito tempo. Quem aqui nunca entrou em um blog, gostou bastante daquela postagem diferente e resolveu ir comentar? Acredito que não só eu, como todos vocês, já passaram por essa situação. Mas a surpresa fica sempre por último: ter que digitar um código indecifrável todas as vezes que for comentar! Foi pensando nisso que essa campanha foi criada e precisa ser divulgada ao máximo.
Para desativar a moderação dos comentários, siga os seguintes passos abaixo:

  • Vá no Painel (Visão geral) de seu blog;
  • Clique em Configurações;
  • Clique em Postagens e comentários;
  • Selecione Não na opção Mostrar verificação de palavras.


  • É simples, prático e muito rápido! Além disso, você estará tomando uma ótima atitude para o crescimento do seu blog, pois muitos leitores ficam tentando digitar o código umas 5 vezes e no fim acabam desistindo de comentar. Parabéns à Flavia pela iniciativa e que ela seja levada adiante!

    O que acharam dessa campanha? Aprovaram ou acharam desnecessária? Você, blogueiro, usa a verificação de palavras nos comentários? Por quê?

    20 comentários:

    1. Oie :)

      Nossa eu apoio totalmente essa ideia , eu odeio quando eu vou comentar em blogs e aparecer o famoso captcha kkkk , abraços !

      euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Acho que todo mundo odeia isso, Gabriel. AHUAEHUAEHUHEUHEUAHAE

        Abraços!

        Excluir
    2. Apoiadissimo !
      Infelizmente tem gente que não entende isso e não tira -.- Eu não comento mais !
      Abç
      http://descobrindolivros.blogspot.com.br/
      Atualizado. Comenta? ^^

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Pois é, Lucas. Tem muita gente que sabe como retirar e faz de conta que nem vê!

        Abraços.

        Excluir
    3. Achei super válido essa iniciativa. No meu blog nunca deixei esse código, mas já aconteceu comigo de não comentar em outra página por que não conseguia digita-lo. Assim facilitam muito as coisas! =D www.defrentecomoslivros.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Isso também aconteceu comigo várias vezes, Clóvis. Desse jeito é muito mais simples e rápido de comentar!

        Abraços.

        Excluir
    4. Também não gosto desta verificação.
      Bjs, Rose.

      ResponderExcluir
    5. Puxa, concordo demais! Eu, como leitora de muitos blogs, sei como é chato ter que digitar esses códigos!
      Tenho um blog e não utilizo isso, apenas a moderação em que avalio os comentários!
      Apoiado!
      Beijos!

      overdose-de-ideias.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. E bota chato nisso, Ana! HAUEHAEUHUAEUHAE
        Eu ainda não utilizo a moderação, mas pretendo usá-la quando o blog tiver mais de 1.000 seguidores.

        Beijos.

        Excluir
    6. Apoio totalmente, é um pouco chato mesmo!

      ResponderExcluir
    7. Apoiadissimo companheiro hehe, tem blogs que eu nem comento por causa desses códigos dá muito trabalho ficar lendo as letras pra provar que eu não sou uma maquina rsrs

      bjs

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigado pelo apoio, Taty!
        E às vezes dá vontade de abandonar tal blog por causa dessas letrinhas malignas... AEUHEAHHEAUHEAUHUAEH

        Beijos.

        Excluir
    8. Apoiado. Odeio ficar digitando as letras e ainda por cima quando a gente clica para ir fala que está errado. Tem uns que eu até desisto de comentar. Mas as vezes o blogueiro nem sabe que ta marcado para verificar. Eu mesmo não sabia, só quando me avisaram, dai eu mudei. Mas já teve vários blogs que eu avisei e a pessoa nem ligou, dai não comentei mais.

      http://blogprefacio.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Essa é a pior parte, Sil. Saber que errou o código! Eu coloquei esse tutorial bem simples que a Flavia fez e acredito que, a partir de agora, muitos blogueiros saberão como retirar a verificação...

        Beijos e boa semana!

        Excluir
    9. Odeioooo ter que comentar com Verificação... ja vazo mesmo...

      Poosso copiar seu post? Preciso falar isso pros amigos blogueiros..
      aksodkasod

      abraço

      Guilherme Kunz
      tematoa.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu só não vazo se eu conseguir em até 3 tentativas... AHEUHEAUHAEUHA
        Pode copiar e divulgar o quanto quiser, Guilherme!

        Abraços.

        Excluir

    Em breve, sua opinião será lida e respondida. Obrigado por comentar no Desbravando Livros!

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...