2 de mar. de 2013

RESUMO MENSAL: FEVEREIRO DE 2013

Boa tarde, desbravador.

Vamos relembrar como foi esse mês de Fevereiro?


Mostrei quais são os meus desejos literários do momento:

Teve resenha de:
Mostrei o que eu recebi:
Divulguei:
E mostrei o que os leitores do blog receberam:
O que achou, desbravador? Esse foi um mês com poucas postagens, pois minhas aulas estavam chegando ao fim e eu tinha várias provas para fazer. Espero que tenha gostado das postagens do mês de Fevereiro e continue sempre acompanhando as novidades aqui do Desbravando Livros!

6 comentários:

  1. Bastante postagem no mês ein!? Creio que comentei em várias!
    Sucesso ao blog e que no próximo mês você faça outro resumo mensal com mais conquistas e vitórias.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que eu me lembre você comentou em quase todas, Gabriel. E obrigado pelas felicitações e sucesso para você também! Pode deixar que eu farei outro resumo mensal. rsrs

      Abraços.

      Excluir
  2. Teve bastante coisa mesmo *-* eu adoro esses resumos, faz a gente ficar por dentro dos babados do desbravando haha'

    Ah prepare-se, o próximo "Tatuagens Literárias" lá no blog será em sua homenagem haha'

    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a intenção, Kéziah! HAEUHUEAHUAHEUHEAUH
      Vou aguardar ansioso pelo próximo post das tatuagens.

      Beijos.

      Excluir
  3. O mês foi bem animado né? Queria ter ganho a promoção, mas já estou participando da outra, quem sabe eu ganho hehehhee

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como foi, Silvana! Você não deu sorte dessa vez, mas quem sabe na próxima?

      Excluir

Em breve, sua opinião será lida e respondida. Obrigado por comentar no Desbravando Livros!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...