31 de mar. de 2013

GAME OF THRONES ESTÁ DE VOLTA!

Bom dia, desbravadores!

Eu (e muitos outros milhões de fãs) não aguentamos mais de tanta curiosidade pela 3ª temporada da nossa série favorita: 

Game of Thrones

Game of Thrones Gif image gif

Não há nada melhor nesse mundo do que ver batalhas e intrigas políticas se desenrolando. E Game of Thrones tem isso e muito mais! Vale também dar um destaque especial para o Tyrion batendo várias vezes no seu sobrinho Joffrey...

Game of Thrones Gif gif

O primeiro episódio da terceira temporada, intitulado Valar Dohaeris, vai ao ar neste domingo, às 22:00 horas, no canal da HBO. E, de brinde, deixo aqui um gif com um dos quotes mais interessantes de todos os livros e da série:


E vocês, já viram as duas primeiras temporadas? Leram todos os cinco livros lançados até agora? O que acharam? Não esqueçam de comentar!

10 comentários:

  1. eu estou bem empolgada para ver o seriado *-*

    ResponderExcluir
  2. Ahh que saco, eu ainda ia assistir, mas ia boiar total, ainda não assisti a 2 temp :/ vou tratar de assistir pra ontem.
    Adorei o post, e o quote.

    Beijocas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trate logo de assistir à segunda temporada e, principalmente, leia os livros, Kéziah! Você com certeza irá gostar, pois tem batalha, intriga, romance, de tudo...

      Beijos.

      Excluir
  3. Oi, seguindo aqui. Segui de volta? Bom, eu não assisti a primeira temporada de GOT toda ainda, mas pelo que eu já vi a serie é muito boa, a maioria dos meus colegas assistem e são loucos pela serie. Agora eu vou assistir ela o mais rapido possivel pra chegar a acompanhar a 3ª temporada ao mesmo tempo que eles. Tem post semi-novo lá no blog kkk. Passa lá, esperando a sua visitinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sigo sim, J. A. Santos!
      A série não é boa, é magnífica. Te aconselho a dar uma lida nos livros e depois partir para as séries. Desse jeito, você vai estar inserido em todo o ambiente de Westeros e entenderá bem melhor a história.

      Abraços!

      Excluir
  4. Todo mundo fala bem dessa série, comecei a ver e não me arrependi.

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vai ficar cada vez melhor, Mariana! Essa terceira temporada trará muitas surpresas e reviravoltas para os fãs da saga...

      Beijos.

      Excluir
  5. Num to curtindo muito essa nova temporada.. oaskd mas vou continuar ..


    Guilherme Kunz
    www.tematoa.com
    FanPage

    ResponderExcluir

Em breve, sua opinião será lida e respondida. Obrigado por comentar no Desbravando Livros!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...