22 de mar. de 2013

NOVO LAYOUT

Boa tarde, desbravadores.

O Desbravando Livros agora está de layout novo! Eu queria, primeiramente, agradecer à Marcelle Dantas do blog  Best Therapy por ter feito o layout e me ajudado a pensar em algo diferente. Muito obrigado mesmo, Marcelle! E agora eu quero saber de vocês: "Gostaram ou não do novo layout"? Peço que respondam à enquete a seguir e, se possível, deixem um comentário nessa postagem avaliando o novo layout. Obrigado a todos e espero que tenham gostado da novidade!



36 comentários:

  1. Ficou LINDO Vagner! :DDD

    ResponderExcluir
  2. Eu amei esse novo Layout, o blog ficou mais original, e com muita personalidade! Ficou lindo!
    beijos,
    Yasmin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa era uma das intenções originais, Yasmin! E obrigado pelos seus elogios.

      Beijos.

      Excluir
  3. Também gostei desse layout, que mudar o meu também. Beijos

    Tem promo no blog!

    http://livroseuquerolersempre.blogspot.com.br/2013/03/promocao-resenha-premiada1.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irinia, manda um e-mail para a Marcelle Dantas e conversa com ela. Pode ser que ela te ajude a trocar o layout!

      Beijos.

      Excluir
  4. Oi, adoreeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiii.
    Super bonito.
    Beijocas.
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo elogio, Marli. Bom final de semana para você!

      Beijos.

      Excluir
  5. Caramba, ficou só perfeito rsrs Ficou muito bonito, tudo bem de acordo um com outro, gostei :D
    http://blogsonhoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por todos esses elogios, Afranio. Espero que você continue acompanhando o blog! Ah, estou seguindo o seu blog, só pra avisar ;)

      Abraços.

      Excluir
  6. Amei, amei, amei!! Ficou muito lindo! Abraço

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Volte sempre para apreciar o layout, Juliana! HAEUHEAUHAEHUAEHUAE

      Excluir
  8. Ficou muito bom e diferente, gostei muito , parabéns!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  9. Muito bacana Vagner. O layout tem tudo a ver com a proposta do blog, gostei bastante.

    Parabéns e abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era exatamente ESSE comentário que eu queria ler, Rodrigo. Obrigado por me agraciar com isto e por ter escrito sua opinião!

      Abraços.

      Excluir
  10. Adorei o novo layout ficou super bacana. Gostei bem mais do que o antigo.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo novo layout, adorei!!!
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa. Ficou show! Muito bom. Invejinha branca. rsrs. Parabéns. http://defrentecomoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que é inveja "branca", Clóvis! HAEUHAEHAEUHUAEHUAHE

      Excluir
  13. Gostei. Ficou bem original. Agora só falto trocar o layout do meu.kkk
    http://omundodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Bem eu gostei não achei que ficou muito melhor que o outro por que também gostava do antigo mas ficou bom

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por expressar essa opinião, Taty. É até bom que não haja uma unanimidade no gosto dos leitores.

      Volte sempre!

      Excluir
  15. Oi, não votei, porque não me lembro do layout antigo. Mas este é ótimo. Gostei do header, com a espada no livro :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O outro era bem simples, Kelly, mas fico muito feliz que você tenha gostado deste! O header foi feito assim para combinar com o meu gosto e com o estilo do blog.

      Obrigado por comentar!

      Excluir
  16. Caramba! Ficou demais! Gosteei muitoo!
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Em breve, sua opinião será lida e respondida. Obrigado por comentar no Desbravando Livros!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...