19 de out. de 2012

RESULTADO DA PROMOÇÃO: DESBRAVANDO DRAGÕES

Boa tarde, desbravador.

Após tantos meses, eu só tenho a agradecer a você, leitor, que segue o blog e acompanha diariamente o Desbravando Livros. Como prometido, quando o blog chegasse aos 500 seguidores eu iria sortear um exemplar do livro A Dança dos Dragões. Vamos ao resultado?

Parabéns, Fernanda Rodrigues Mendonça.

Você é a sortuda que levará o livro para casa. Já enviei um e-mail e espero a sua resposta em 48 horas. E só para constar: a sortuda levou o prêmio por estar seguindo o blog por e-mail. Muitos leitores acham que isso não vale a pena, mas o resultado está aí para provar justamente o contrário.

Muito obrigado a todos que participaram e até a próxima promoção!

17 comentários:

  1. Parabéns a vencedora!!! ^ ^
    Queremos mais promoções Vagner!! \o/

    ResponderExcluir
  2. AAAh, não ganhei!

    mas parabéns para a ganhadora!!!

    Bjooos

    ResponderExcluir
  3. Poxa né =( não ganhei hahaa'
    Parabéns a sortuda *-*

    ResponderExcluir
  4. parabéns para a ganhadora e boa leitura! :)

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vagner, conheci o seu blog hoje e achei o espaço muito bacana =)
    Parabéns à Fernanda por ter ganhado um grande livro (em todos os sentidos da palavra hahaha). De "As Crônicas de Gelo e Fogo", ainda estou pendente com "A Fúria dos Reis". Sabe-se lá quando terminarei de lê-lo, mas espero que o faça. haha
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está gostando, Ana. Fico feliz quando leitores novos aparecem por aqui e deixam o seu comentário! O livro é grande mesmo, são quase 900 páginas de pura adrenalina. Eu te aconselho a continuar lendo a série, pois o 3º livro é o melhor de todos e é impossível não querer ler mais.

      Beijos!

      Excluir
  6. Poxinha, não fui a ganhadora :(
    Mas eu ainda vou ler. Deixa só eu terminar A Fúria dos Reis, depois A Tormenta de Espadas e Festim dos Corvos x.x
    Espero que a sortuda curta bastante a história e cuide bem do livro!
    Parabéns, Fernanda ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ler logo que o terceiro livro é o melhor, Rafaela. Ela vai curtir sim, tenho certeza disso!

      Beijos.

      Excluir
  7. Poxa.. fkei pelo caminho... fazer o que neh.. tentar uma próxima.. abraços

    Me visita?
    Guilherme Kunz
    www.tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na próxima quem sabe, Guilherme... AHEUHEAUHEAHUAEH

      Abração.

      Excluir
  8. Parabéns para a ganhadora! ^^

    ResponderExcluir

Em breve, sua opinião será lida e respondida. Obrigado por comentar no Desbravando Livros!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...