19 de out de 2012

RESULTADO DA PROMOÇÃO: DESBRAVANDO DRAGÕES

Boa tarde, desbravador.

Após tantos meses, eu só tenho a agradecer a você, leitor, que segue o blog e acompanha diariamente o Desbravando Livros. Como prometido, quando o blog chegasse aos 500 seguidores eu iria sortear um exemplar do livro A Dança dos Dragões. Vamos ao resultado?

Parabéns, Fernanda Rodrigues Mendonça.

Você é a sortuda que levará o livro para casa. Já enviei um e-mail e espero a sua resposta em 48 horas. E só para constar: a sortuda levou o prêmio por estar seguindo o blog por e-mail. Muitos leitores acham que isso não vale a pena, mas o resultado está aí para provar justamente o contrário.

Muito obrigado a todos que participaram e até a próxima promoção!

18 comentários:

  1. Parabéns a vencedora!!! ^ ^
    Queremos mais promoções Vagner!! \o/

    ResponderExcluir
  2. AAAh, não ganhei!

    mas parabéns para a ganhadora!!!

    Bjooos

    ResponderExcluir
  3. Poxa né =( não ganhei hahaa'
    Parabéns a sortuda *-*

    ResponderExcluir
  4. parabéns para a ganhadora e boa leitura! :)

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vagner, conheci o seu blog hoje e achei o espaço muito bacana =)
    Parabéns à Fernanda por ter ganhado um grande livro (em todos os sentidos da palavra hahaha). De "As Crônicas de Gelo e Fogo", ainda estou pendente com "A Fúria dos Reis". Sabe-se lá quando terminarei de lê-lo, mas espero que o faça. haha
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está gostando, Ana. Fico feliz quando leitores novos aparecem por aqui e deixam o seu comentário! O livro é grande mesmo, são quase 900 páginas de pura adrenalina. Eu te aconselho a continuar lendo a série, pois o 3º livro é o melhor de todos e é impossível não querer ler mais.

      Beijos!

      Excluir
  6. Poxinha, não fui a ganhadora :(
    Mas eu ainda vou ler. Deixa só eu terminar A Fúria dos Reis, depois A Tormenta de Espadas e Festim dos Corvos x.x
    Espero que a sortuda curta bastante a história e cuide bem do livro!
    Parabéns, Fernanda ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ler logo que o terceiro livro é o melhor, Rafaela. Ela vai curtir sim, tenho certeza disso!

      Beijos.

      Excluir
  7. Poxa.. fkei pelo caminho... fazer o que neh.. tentar uma próxima.. abraços

    Me visita?
    Guilherme Kunz
    www.tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na próxima quem sabe, Guilherme... AHEUHEAUHEAHUAEH

      Abração.

      Excluir
  8. Respostas
    1. Que sortuda, né, Babi? AUAHEAUHEAUHUHAUEAUHAEUHEAUH

      Excluir

Em breve, sua opinião será lida e respondida. Obrigado por comentar no Desbravando Livros!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...