4 de out. de 2012

IMAGEM DO DIA #3

Bom dia, gurizada.

Como vocês estão? Espero que lendo muito, pois a cada dia que passa temos vários lançamentos e ainda mais livros na fila para ler, correto? E que tal uma imagem para ilustrar exatamente o que sentimos ao ler aquele livro que nos transporta para outra realidade, para outro mundo?


Quem aqui nunca entrou na pele daquele personagem que tanto gosta e começou a viver as aventuras por ele? Eu mesmo já fiz isso dezenas de vezes e acredito que vocês também tenham feito. Ou será que estou errado? Só tem um jeito de descobrir! Gostaria muito que vocês comentassem respondendo à seguinte pergunta:

"Qual personagem me fez entrar definitivamente no mundo daquele livro que tanto gosto?"

Conto com a participação de vocês!

6 comentários:

  1. Se tem um culpado por me fazer entrar dentro de uma história, esse alguém sou eu, me metendo dentro das histórias, fazendo o que bem entende, sentindo na pele a magia da literatura fantástica... ou pelos menos é aquele cara que entra ali fingindo ser eu... u.u'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bela resposta, Victorio. Não dá para esquecer que muitas vezes a nossa própria imaginação é muito maior do que a do escritor do livro!

      Excluir
  2. O leitor sempre tem esse jeito intrometido de ser, sempre bisbilhotando a vida do personagem. Mas de todas as histórias lidas até hoje, a que me fez mergulhar mais foi O Nome do Vento. Teve momentos em que Kwothe passava fome, dormia no chão, e eu acordava com o sentimento de que eu passara por isso também kkkkk Ele me fez torcer por ele, vibrar com suas vitórias e ficar com raiva de toda injustiça que fizeram com ele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando os personagens passam por situações difíceis, não tem como não sofrer junto com eles. Estou louco para ler esse livro, Rafaela, e depois dessa sua resposta a minha vontade só aumentou!

      Beijos.

      Excluir
  3. O personagem que me fez entrar de cabeça na história e sentir tudo como se estivesse acontecendo comigo foi a Peregrina do livro A Hospedeira. Pense as dores que eu senti só de imaginar as pancadas que ela levou durante o livros e os sentimentos conturbados que sofreu.
    Gostei dessa idéia do post. Quem sabe eu faço um parecido.

    Http://peregrinodanoite.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torturas sempre deixam marcas profundas nas pessoas.

      Quando fizer um post parecido, me avise, Bruno!

      Excluir

Em breve, sua opinião será lida e respondida. Obrigado por comentar no Desbravando Livros!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...