17 de set. de 2012

MINHA CAIXA DE CORREIO #9

Boa tarde, desbravadores.

Como foi o final de semana de vocês? Espero que tenha sido ótimo! Que tal dar uma olhada no que chegou aqui em casa durante a última semana?

Amigos Inimigos da autora parceira Vanessa Martinelli. Ela até mandou uma cartinha junto.

Starters (por sinal, a capa ficou muito bonita) que ganhei em uma promoção no blog Ler é o Melhor Lazer.


Garotas de Vidro (com marcador e aquela bolsinha) e Carratos na promoção do blog Over Shock

Box A Busca do Graal que eu comprei na promoção do Submarino. Custou só 49,90!

Confesso que dessa vez a caixinha ficou bem recheada. Estou louco para ler a trilogia do Bernard Cornwell, de tão viciado que eu estou nos livros desse autor. Em breve haverá resenha do livro Amigos Inimigos. Fiquem ligados!

Já leram algum desses livros? Aprovaram os livros dessa caixinha? Não esqueçam de comentar!

PROMOÇÃO ATIVA: Desbravando Dragões - Até 500 Seguidores

20 comentários:

  1. nossa sua caixa de correio está muito legal viu ^^

    ResponderExcluir
  2. Gostei da caixinha de correio! Desses tenho AMIGOS INIMIGOS !!
    Preciso de Starters e Garotas de Vidro!! Aceito presentes :D

    ResponderExcluir
  3. Nossa que caixa de correio maravilhosa.
    Eu quero muito ler Starters e Garotas De Vidro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa que sonho de caixinha *--* rsrs
    Parabéns Vagner!
    :)

    http://gihfigueiredo.blogspot.com.br/

    P.S.: Dá uma olhadinha no post que fiz hoje sobre os blogs parceiros: http://gihfigueiredo.blogspot.com/2012/09/parceiros-07.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um sonho realizado, Gih! HAEUHAUEHEA

      Já olhei lá e aprovei!

      Excluir
  5. Também recebi Amigos Inimigos da Vanessa. A leitura foi rapidinha e o livro é delicioso de ler - pelo menos eu achei. Tô louca pra ler Starters e Garotas de Vidro. Gostei das capas de A Busca do Graal.
    Beijos!!
    http://lereaminhapraia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é muito bom, Tayane. A leitura flui naturalmente!

      Beijos.

      Excluir
  6. Você vai adorar Starters (se você gosta de JV ;)
    Dizem que Garotas de Vidro é muito bom
    Boa semana o/
    Douglas Ricardo - Lendo & Relendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei de Jogos Vorazes, Douglas. Espero que Starters seja melhor ainda!

      Boa semana pra ti também!

      Excluir
  7. Eu tenho Amigos inimigos, Starters e Garotas de vidro, acho que você vai gostar da leitura, e parabéns por ganhar promoções =D


    Abraços.
    Guilherme.
    http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom ter referências boas a respeito dos livros, Guilherme. Muito obrigado!

      Abração.

      Excluir
  8. To com vontade de ler Starters, mas ainda não tenho. Sabe que sempre vejo A Busca do Graal no submarino, e acho um box muito show, mas tenho medo de comprar e não conseguir ler. Vou esperar sua resenha pra ter uma ideia melhor sobre a história.

    Bye

    Leituras da Paty
    Nickelback

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O box é muito bonito, Paty, e eu espero que a leitura seja melhor ainda. Pode deixar que eu te aviso quando sair a resenha aqui!

      Beijos.

      Excluir
  9. Eu quero o box do Grall..... puts mano.. só livros bons.. Comprei Stonehengue do Bernard, vamos ver se gosto. vei eu queria esse kit de starters é massa aquela lampada que vem junto.. abraço


    Me visita?
    Guilherme Kunz
    http://tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria e agora tenho! HEAUHEAUHEAHAE
      Eu preciso comprar Stonehenge. Me avisa quando tu fizer resenha lá no blog. Infelizmente não veio a lâmpada no kit Starters :/

      Abraços!

      Excluir
  10. To doido para ter Startes e o do Graal. A sua caixa está bastante recheada hein? Adorei Vagner e sempre q puder vou estar por aqui comentando. Bjs!!! E obrigado por seguir o meu blog.

    Http://peregrinodanoite.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa caixa está recheada mesmo, Bruno! Quanto mais, melhor. HEAUHEAUHEAUHEAU
      Espero te ver mais vezes por aqui.

      Abraços!

      Excluir

Em breve, sua opinião será lida e respondida. Obrigado por comentar no Desbravando Livros!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...