21 de set. de 2012

NOVOS PARCEIROS #12

Bom dia, desbravadores.

Tenho uma excelente notícia para compartilhar com vocês: firmei parceria com duas novas autoras. Querem saber quem são? Vejam a seguir:

Karen Soarele sempre foi apaixonada por livros, filmes e jogos on-line. O que todas essas coisas têm em comum? Nelas, nada é impossível. No decorrer de alguns anos, criou seu próprio mundo, Myríade, uma terra cheia de perigos e magia, onde seus heróis e heroínas vivem aventuras incríveis! Karen tem 24 anos, mora em Campo Grande/MS, é graduada em Publicidade e Propaganda e pós-graduada em Linguagens e Produção Textual. Ela acredita no poder que a leitura tem de enriquecer a cultura, o senso crítico e a vida das pessoas e que, com determinação, nada é impossível.



Vamos conhecer o livro Línguas de Fogo da Karen Soarele?

Aisling é uma jovem camponesa que vive numa área remota de Vulcannus, o reino mais poderoso de Myríade. Entretanto, um acontecimento vem para mudar completamente sua vida: seu melhor amigo, Dharon, é ferido em batalha enquanto tentava protegê-la, e a única chance que ela tem de salvá-lo é deixar para trás tudo o que conhece e atravessar a fronteira até o território inimigo, onde pode encontrar o antídoto para o veneno que o consome. Em sua jornada, Aisling se defrontará com diversos perigos, descobrirá que toda história possui mais de um ponto de vista e aprenderá que nas amizades verdadeiras está a força para seguir pelo caminho correto. Até aonde você iria para ajudar um amigo? Línguas de Fogo é uma história de desafios, amadurecimento, e, sobretudo, amizade.

Caso queiram saber mais, a autora deixou alguns links para contato:


E a outra parceira é:

O nome que meus pais me deram foi Ju Costa, eu não tive voz nem voto no assunto e de vez em quando, até hoje, reclamo. Acho que algo como Arwen ou Aglaia me cairia melhor. Há pouco tempo atrás eu comemorei o vigésimo terceiro dia do meu nome com duas de minhas paixões: meus amigos e filmes de horror antigos. Sou advogada, mais por consequência do que por atuação. Já estou dourando no calor de Recife há alguns anos e mesmo pra mim – que curto carne bem passada – isso já está ficando ridículo. Não acredito no Deus ocidental convencional, prefiro os outros: os velhos, os novos, o Vermelho, o de Muitas Faces, Odin, Apolo, Anúbis, Tolkien, Rowling, King, Martin, Orwell, Saramago............

Seu livro, Agnus Dei, está fazendo um tremendo sucesso entre os blogueiros:

Sediada dentro de um hospício, oculta da sociedade, encontra-se a Ordem de Aset. Uma dentre as cinco Grandes Organizações com o dever de caçar e exterminar crias da escuridão, seres sobrenaturais aos quais se enquadram demônios, vampiros, lobisomens, bruxas e toda a horda de entes abissais. A busca por uma garota, recém-descoberta como uma possível reencarnação de um dos fundadores da Ordem, incide num confronto épico envolvendo outra Organização, a Agnus Dei, iniciando a contagem de uma trama frenética que promete levar a História a mais densa das eras: a "Idade do Sangue".

O que acharam das novidades? Já conhecem as mais novas desbravadoras da blogosfera?

6 comentários:

  1. a karen eu conheço pq somos parceiras mas a outra eu conhecia por livro só, nao tinha pesquisado nada sobre ela e tals
    parabens pelas parcerias amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Alice.

      Espero que sejam ótimos livros! Quando eu ler, eu posto resenha aqui.

      Excluir
  2. Ola, como é bom conseguir parcerias assim.
    Conheço as capas dos livros, mas não sabia
    que era dessas autoras.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei as suas parcerias Vagner e os livros delas prometem fazer mais sucesso do q já fazem. Bjs!!!
    P.s = como vc consegue parcerias com autores?

    Http://peregrinodanoite.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Bruno.
      Os blogueiros geralmente conseguem parcerias com os autores por meio das redes sociais dos mesmos. É só procurar por Facebook, Twitter, e-mail para contato, etc.

      Abraços!

      Excluir

Em breve, sua opinião será lida e respondida. Obrigado por comentar no Desbravando Livros!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...