25 de set. de 2012

300 SEGUIDORES

Boa tarde, desbravadores.

Hoje eu estava com um bom pressentimento e ainda bem que algo ótimo aconteceu. Vocês não imaginam o tamanho da minha alegria ao entrar tranquilamente no blog e descobrir que alcançamos a importantíssima marca de:
É uma alegria contar com mais desbravadores a cada dia que passa. Sem vocês, o blog não seria nada. Deixo aqui meu sincero agradecimento a todos os leitores que me ajudaram a alcançar esse patamar.

MUITO OBRIGADO, DESBRAVADORES!

Ah, já ia me esquecendo de uma coisa importante: tem promoção dos 500 seguidores em andamento. Vão ficar de fora dessa?

16 comentários:

  1. Parabéns pela marca de 300 seguidores!!! Que venham muitos outros rapidinho!!!
    @pacupe

    ResponderExcluir
  2. Eba. To muito feliz por vc Vagner. Claro q o blog vai chegar rapidamente aos 500 seguidores graças a sua escrita e idéias incriveis. To torcendo por vc. Bjs!!!

    Http://peregrinodanoite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Vagner!

    Espero que venha pra vc mais 500 ou Mil.. seguidores
    abração!

    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Rodrigo!

      Com certeza virão, estou fazendo o possível para que isso aconteça.

      Abraços.

      Excluir
  4. Oh! 310 seguidores já!!! rsrs Parabéns!rsrs Estou dentro da promo, que chegue lá logo!!

    Beijos!

    Marcelle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Marcelle. Tomara que chegue logo, estou torcendo por isso.
      Boa sorte na promoção!

      Beijos.

      Excluir
  5. Parabéns! que continue sempre assim.
    Abraços.
    http://umlugarnaestante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Mara.
      Se for mudar, que seja para melhor, certo? aehuaeheahuhaeuhae

      Abraços.

      Excluir
  6. Parabéns! Que o blog cresça cada dia mais com qualidade.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabens pelos 300 membros! semana passada eu completei meus primeiros 100 membros e sei como é bom ter esse reconhecimento! espero chegar nos 300 membros tmb =) parabens!

    http://coisinhasdemenino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente, parabéns pelos 100 membros! É uma alegria sempre que alcançamos essas marcas!
      Obrigado por participar aqui, A.le*.

      Abração!

      Excluir
  8. Parabéns pela marca! Espero que seu blog consiga ainda muito mais. *o*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Luara! Vamos torcer para que isso aconteça.

      Beijos.

      Excluir

Em breve, sua opinião será lida e respondida. Obrigado por comentar no Desbravando Livros!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...