8 de set. de 2012

PROMOÇÃO: DESBRAVANDO DRAGÕES - ATÉ 500 SEGUIDORES

Boa tarde, desbravadores.

Trago a vocês a terceira promoção do blog. Dessa vez, o livro sorteado será A Dança dos Dragões, lançamento da Editora Leya e 5º livro das Crônicas de Gelo e Fogo. A promoção ficará no ar até o blog alcançar 500 seguidores.


A única regra obrigatória é:

- Seguir o blog pelo Google Friend Connect.

As demais entradas são opcionais, mas valem a pena ser feitas porque garantem pontos adicionais. Mãos à obra e preencham o formulário a seguir:
OBS: A versão sorteada nessa promoção NÃO possui o capítulo Soprado pelo Vento. Para ter acesso ao capítulo faltante, basta entrar nesse link: capítulo 26.

Boa sorte a todos os participantes.

68 comentários:

  1. Com qual personagem das Crônicas de Gelo e Fogo você mais se identifica?
    Eu nao sei! Acho que Lorde Stark! Tomara que ele nao seja malvado!! Kkk'

    ResponderExcluir
  2. Com qual personagem das Crônicas de Gelo e Fogo você mais se identifica?
    Por enquanto, a primeira que me vem em mente é a Daenerys Targaryen. Mas o Snow também me identifico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São dois ótimos personagens, May! Muitas pessoas se identificam com eles também.

      Excluir
  3. Nossa, difícil, hein... mas acho q com a Arya XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você deve ser meio rebelde, Vivian? AEHUAHEHAEUHUAEHAE

      Excluir
  4. "Com qual personagem das Crônicas de Gelo e Fogo você mais se identifica?"
    Acho que com a Daenerys Targaryen.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia me dizer por que, Liziane? Gosto de saber o motivo da escolha dos leitores. rsrs

      Excluir
  5. Com qual personagem das Crônicas de Gelo e Fogo você mais se identifica?
    Daenerys Targaryen
    Não sei o por que, mas desde que li os livros, me encantei com a personagem, quando eu assiti a série tbm, adorei a atriz que contracenou ela.
    Tudo me fez amar Khaleesi
    Além de que to amando a histórias dos dragões (adoro dragões e elfos ((louca rs))
    Ahh, gostava de Drogo tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima resposta, Mayanne. A Daenerys é uma personagem cativante, difícil de não gostar!

      Excluir
  6. Com a Daenerys. Não sei exatamente o porquê, mas quando li o primeiro livro, os capítulos dela era os que eu mais ansiava, ficava curiosa, acho que por se passar em um local mais distante do resto dos personagens... gosto dela e do Drogo :D
    Ah, o Snow também é incrível, gosto muito dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daenerys realmente está conquistando os leitores. E o Snow merece algo melhor!

      Excluir
  7. Eu não poderia participar de uma promoção melhor! simplesmente AMO As Crônicas de Gelo e Fogo!
    Com qual personagem me identifico? Pergunta difícil essa...
    Eu parei pra pensar muitas vezes nessa questão enquanto lia o primeiro, A Guerra dos Tronos. Sansa me fez lembrar meus tempos infantis, quando era burrinha e incapaz de ver "o mal" das pessoas (só que eu não destratava os demais, diferente dela) rs. Depois eu pensei na Arya, porque se sentia injustiçada em um lugar que não pertencia, querendo fugir. Mas depois, vi que tinha mais a ver com a Danierys, ou pelo menos gostaria de ser como ela. Faz escolhas erradas, mas ainda assim se mantém firme, nada pode abalá-la. Queria que o trono de ferro fosse dela! Mas meu personagem preferido é o Tyrion Lannister... O Duende me conquistou rs. Ainda estou só no 2º livro, nem sei se a Dany vai estar viva no 5º.. kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São tantos personagens que fica difícil escolher, Rafaela! Você terá muitas surpresas nos próximos livros. Leia e verá!
      Obrigado pela sua participação aqui na promoção.

      Excluir
  8. Com qual personagem das Crônicas de Gelo e Fogo você mais se identifica? Por quê?Tyrion Lannister, adoro o modo de pensar dele, o fato dele ser um pouco sacana, mas tb ter um coração, as estrategias dele enfim me identifico muito com ele é como se fosse tivesse um pouquinho de mim no personagem.

    @lorienlilith
    Face: http://www.facebook.com/loriensephy
    Skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/392419

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima justificativa, Lorien! É impossível não se impressionar com o senso de humor aguçado do Tyrion e suas peripécias em Westeros.

      Excluir
  9. Com qual personagem das Crônicas de Gelo e Fogo você mais se identifica?
    com certeza com o tyrion ele é o melhor personagem dos livros eu adoro aquele anão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que concordar contigo, Fernanda: o Tyrion é o melhor personagem!

      Excluir
  10. Valeu Vagner!
    Já estou participando da promo e seguindo o blog. :)
    Quero muito ganhar esse livro!

    Sempre que possível vou conferir as atualizações do blog.

    Um abração.

    Eni
    www.doseliteraria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo saber isso, Eni.
      Espero te ver mais vezes aqui no blog.

      Boa sorte na promoção!

      Excluir
  11. Tenho que concordar contigo, Fernanda: o Tyrion é o melhor personagem!²

    ResponderExcluir
  12. Tomara que eu ganhe, nunca ganhei nada nessas promoções =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo tem sua primeira vez, João. Pode ser com essa promoção!

      Boa sorte e obrigado por participar.

      Excluir
  13. "Com qual personagem das Crônicas de Gelo e Fogo você mais se identifica? Por quê?"
    Eu não sei... ainda não li nenhum livro da série!!! tenho o primeiro livro apenas, quando completar a coleção vou ler tudo de uma vez!!!
    @pacupe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa leitura, Patty. Você vai se surpreender com a qualidade dos livros!

      Excluir
  14. Eu quero *----*
    Nunca ganho nada, nem rifa da igreja =(

    ResponderExcluir
  15. Com qual personagem das Crônicas de Gelo e Fogo você mais se identifica?
    Ainda nao li os livros xP

    http://www.umomt.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi, Vagner.

    Recebi seu recado no Skoob e vim conferir seu blog. ;)

    Oh, estou participando da promoção, mas não conheço a série, nem sei sobre os personagens, então, se ganhar, poderei ler e responder às questões.

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começa logo a ler a série, Isie! E que bom que a minha divulgação no Skoob está dando resultados.

      Beijos.

      Excluir
  17. Com qual personagem das Crônicas de Gelo e Fogo você mais se identifica?
    Não sei bem com qual. Talvez com Tyrion Lannister. Ele tem algumas qualidades que fazem dele um personagem pra lá de interessante: é educado, muito perpspicaz,sabe tratar bem os amigos mas é cruel com os inimigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente, Maristela. Resumiu toda a personalidade do nosso anão preferido!

      Excluir
  18. Na verdade não sei, porque nunca li os livros, nem resenhas.
    É isso!

    Mas sei q são históris ótimas e quero muito esse livro!
    Irinia Zachello
    iriniazachello@hotmail.com

    bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve você poderá saber, Irinia!
      Boa sorte na promoção.

      Beijos!

      Excluir
  19. https://twitter.com/Ellianeramos/status/251882899849228288
    https://www.facebook.com/Elliane.linda/posts/412788955442350
    https://plus.google.com/110349104510766912789/posts/UP1DMUbRW5a
    http://www.skoob.com.br/usuario/570471-elliane-ramos
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    QUERO GANHAR
    AMO O BLOG
    PARBÉNS PELA DEDICAÇAO
    OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE
    x
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot
    ellianeramos@hotmail.com
    @Ellianeramos
    bjs
    X
    obrigada pelo convite. visitei. amei. segui rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Participando! Quero muito ganhar esse livro!

    https://twitter.com/Laryh_Liberato
    http://www.facebook.com/larissa1695
    http://www.skoob.com.br/usuario/657456-larissa-l-lima

    ResponderExcluir
  21. Humm.. Vamos ver...
    Acho que com o personagem que eu mais gosto, que é a Daenerys Targaryen.
    Agora o por que eu não sei, acho que é por ela querer o que é dela por direito? Não sei!

    Bem, Abração.

    http://quedadasordens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma boa justificativa, Christian. Nada melhor do que recuperar o que sempre foi seu!

      Excluir
  22. Me identifico com a Daenerys Targaryen.
    Acho ela forte... é isso!

    http://naproximapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mundo ensinou Daenerys a ser forte. Isso faz dela uma forte personagem.

      Excluir
  23. Creio que com a Arya, pelo seu comportamento "fora do padrão", esperteza e destemor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma personagem bem peculiar, Kati. Vale a pena ficar de olho nela para saber o que vai acontecer.

      Excluir
  24. Vagner!
    Com qual personagem das Crônicas de Gelo e Fogo você mais se identifica?
    Como sempre fui rebelde, acredito que me identifico com Arya, ela é demais...

    Participo!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma das melhores personagens, Rudynalva. Não tem como não se identificar um pouco com ela.

      Abraços.

      Excluir
  25. Acho que me identifico mais com Arya, um pouco rebelde =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Várias pessoas identificando-se com a Arya! AEHUAHEUHAEUHAEUHE

      Excluir
  26. Com qual personagem das Crônicas de Gelo e Fogo você mais se identifica? Por quê?
    Me identifico com a Sansa Stark, por que como ela me dou bem com as atividades de lazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O importante é não ficar parado, Leticia! hAUEHUEAHUAEHUEAH

      Boa sorte na promoção.

      Excluir
  27. Arya, Tyrion e Daenerys bombando. HAHAHAHAHAH Me julguem mas eu adoro a Cersei, nos livros ela é foda e na série, nossa, perfeita. Mas também tem a Lyanna Stark, eu sei que ela apenas aparece em histórias dos Reed ou então em comentários relacionados ao Rhaegar ou Arya, mas eu acho ela um personagem interessante, por que ela conseguiu praticamente terminar com um reinado de sei lá quantos séculos dos Targaryen, 'apenas' por ter fugido com o príncipe Rhaegar, isso a torna o início de tudo praticamente. Então aí está, Cersei e Lyanna. Mas é claro que Daenerys também é interessante, junto com Ygritte, que nos 'poucos' momentos que ficou com Jon Snow foram o bastante para adorarmos ela. Pois é, eu não tenho um personagem muito favorito. HAHAHAHAHHAAH É difícil ser fã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Lyanna é importantíssima na história de Westeros, Gabriela. Se não fosse ela a história poderia ter sido muito diferente... E a Cersei é uma personagem que eu não gosto, mas admiro por sempre tentar proteger os seus filhos.

      Abração e obrigado por essa imeeeensa resposta! HAUEHEUAHUEAHUAE

      Excluir
  28. Provavelmente o Mindinho, haha, eu amo o Mindinho e amo a natureza calculista e meticulosamente sínica dele, eu sou um pouco disso, fria e incrivelmente foda

    ResponderExcluir

Em breve, sua opinião será lida e respondida. Obrigado por comentar no Desbravando Livros!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...