8 de nov. de 2012

Minha Caixa de Correio #11

Boa tarde, desbravador.

Que tal descobrir o que chegou aqui em casa nessas últimas semanas? Mãos à obra:

O kit de Estou com Sorte eu acabei ganhando em uma promoção do blog Obsession Valley. A história me parece bem interessante, pois não é à toa que o Google é o que é hoje.

E agora chegou a vez dos meus xodós: o pocket book Game of Thrones em inglês e com capa da série que eu troquei pelo Skoob e o Bottom da família Stark que eu ganhei na promoção do blog Fantastic Books. A propósito, esta é a minha família preferida nas Crônicas de Gelo e Fogo.

Ah, um dos melhores livros que eu já li. Legend me surpreendeu muito e até hoje eu me lembro direitinho da história. Quer ler a resenha? Clique aqui. E muito obrigado à Editora Prumo por ter me cedido um exemplar!

Não esqueça de deixar o seu comentário falando se já leu algum desses livros!

20 comentários:

  1. Parabéns pela caixinha de Correio, veio pouca, mas satisfatória... Se não quiser ler, ou não tiver tempo, já sabe onde mandar, ok?!
    Preciso de LEGEND!
    Me interessei pela sinopse e pela capa!
    Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu não tivesse gostado eu te dava o livro, Gabriel. Mas ocorreu exatamente o contrário... HAEUHEAHEAUHEAUH

      Abraços!

      Excluir
  2. Que capa linda a do segundo livro! Ainda não li essa série, mas ouço falar muito. Estou tão perdida que nem sei se é mesmo uma série O.o Vou procurar saber mais ^^

    ResponderExcluir
  3. *o* Quantos livros legais! (: Achei bem legal a capa do livro Estou Com Sorte.

    Beijos :*
    Natalia.
    Ell ~ http://musicaselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Vagner! Ainda não li nenhum desses livros, mas meu pai finalizou a leitura de "Estou com Sorte" e disse que é um livro super interessante! Então também estou com vontade de ler! :D
    Quero muito ler Legend. Todo mundo fala sempre tão bem desse livro que o interesse só aumenta, hahaha

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Estou com Sorte" será uma das minhas leituras de 2013, Amanda. Quanto à Legend, o livro é muito bom e você com certeza vai gostar!

      Beijos.

      Excluir
  5. Quero ler Legend, todos estão falando muito bem dele. Darei uma chance a leitura. E Estou Com Sorte parece realmente ótimo, saber sobre uma das maiores empresas parece magnífico...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tu viu como Legend é bom, né, Douglas? EAHUHEAHAUEHEAH
      Estou Com Sorte eu vou ler ano que vem e parece ser bem interessante.

      Excluir
  6. Vc realmente está com sorte.. paadoaskdoas pq vi seu nome por ai.. em outros sorteio.. asodkaosd vlew meu amigo abração ..

    Quer Ganhar Divergente?
    http://tematoa.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-9-leio-ate-embaixo-dagua.html
    Me visita?
    Guilherme Kunz
    www.tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Vagner.
    Eu estou muito curiosa pra ler Legend, mas nem sei quando será isso. Game of Thrones tem a capa linda, pena que eu não leia em inglês tão rapidamente, acabo desanimando.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legend é um livro sensacional, Paty! Quanto ao Game of Thrones, eu estou lendo devagarinho porque ainda não sou fluente em inglês... AEHUEAHUHEAUHEAUH

      Beijos.

      Excluir
  8. Adorei os livros!
    Você sabe que sua parceira é looouca por tudo das Crônicas de Gelo e Fogo! Então morri de inveja do bottom e do GOT pocket kk
    Linda a capa de Legend! Nunca li, mas já ouvi falar que é bom, então, quem sabe ainda esse ano eu não invisto?

    Beijos, Lê
    http://palaciodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Investe em Legend que vale a pena, Leticia! Quanto ao Game of Thrones, eu nem tenho o que dizer... AEHUAEHHEAUHEA

      Beijos.

      Excluir
  9. Que sortudo vc Vagner.
    Os livros são exceletos e desejo muito Legend. A minha caixa de correio está vazia. Rsrrs. Fazer o que. Abraços *-*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dei sorte dessa vez, Bruno! AHEUHAEUHAEUHE

      E Legend é muito bom, pode comprar que vale a pena!

      Abraços.

      Excluir

Em breve, sua opinião será lida e respondida. Obrigado por comentar no Desbravando Livros!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...