15 de nov. de 2012

PÔSTER DA 3ª TEMPORADA DE GAME OF THRONES É REVELADO


Bom dia, desbravador.

Essa semana foi revelado o primeiro teaser poster da 3ª temporada da (pelo menos para mim) melhor série da atualidade: Game of Thrones. A estreia acontecerá no dia 31 de Março de 2013 no canal da HBO.


E mais uma informação foi confirmada: assim como na temporada passada, a 3ª temporada terá estreia simultânea no Brasil e nos Estados Unidos. Já comecem a reservar uma horinha em cada domingo para assistir aos episódios de Game of Thrones. Não dá para perder de jeito nenhum!

Gostou da imagem? Não deixe de comentar!

16 comentários:

  1. esse pôster ficou incrível! espero conseguir terminar o livro até lá, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegue sim, Joana. Quando eu comecei a ler, não tive como parar...

      Excluir
  2. Adorei viu a série e muita boa apesar de que eu só li apenas o primeiro volume mais agora e aguardar para ver né abraço !

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A expectativa é grande, Gabriel. Só espero que corresponda...

      Excluir
  3. O pôster não é muito revelador, mas já dá um gostinho de quero mais. Ainda preciso assistir as duas primeiras temporadas, mas até lá eu já assisti tudo e vou estar bem ansiosa para a estreia da terceira.

    http://lereaminhapraia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E assista logo, Tayane. Você não vai se arrepender nem um pouco!

      Excluir
  4. Como vai demorar um pouco para a estreia até lá vou tentar terminar de ler os livros da série e assistir a primeira e segunda temporada do seriado. Abraços.

    Http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça isso, Bruno. Mas primeiro leia os livros, pois a série acaba com toda a graça da leitura... AHEUAEHUAEHUEAHUHAE

      Excluir
  5. Puts deixa a gente louco com isso.. uma puta série.. muito boa mesmo...
    É fã ne Vagner.. totalmente sua praia.. aoikdaokd
    E ae que ta lendo de bom? vamo participar do amigo secreto do blog? Abraços..

    Guilherme Kunz
    tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha praia, minha casa, minha vida! haushusahsahuashasuh
      Tô lendo o 3º livro da série Dragões de Éter. E vou participar sim, manda um e-mail para mim que fica mais fácil de combinar.

      Abraços!

      Excluir
  6. Demorei pra sacar a das três espadas, mas depois entendi :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há várias mensagens subliminares por trás dessas espadas, Elder.
      AHEUHAEHUAEHUEAH

      Excluir
  7. E meu série preferita. Estou ansioso para a próxima temporada de Game of Thrones season 7, o último capítulo me deixou super animado, o tempo restante já em breve para a transmissão e que é muito emocionante! Eu acho que todo o elenco tem feito um grande trabalho, é uma das minhas séries favoritas, tem uma grande história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa próxima temporada promete bastante mesmo, sem contar que será a penúltima, então muita coisa épica deve acontecer!

      Excluir

Em breve, sua opinião será lida e respondida. Obrigado por comentar no Desbravando Livros!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...