26 de jul. de 2012

MINHA CAIXA DE CORREIO #5

Boa noite, gente boa!
Como estão vocês? Compraram muitos livros essa semana?
Eu tinha prometido que não compraria NENHUM livro até o fim desse mês. Resultado?
COMPREI UM ONTEM! Não dá para aguentar. Essa vontade de ler só aumenta e eu não tenho o que fazer. Ainda bem que sempre separo um pouco de dinheiro para essas (frequentes, muito frequentes) ocasiões. Vamos às aquisições?



Nunca li os livros da Agatha Christie, mas como o alvoroço a respeito deles é muito grande, resolvi adquirir Assassinato no Expresso do Oriente e verificar se é mesmo verdade o que falam a respeito dessa autora. Consegui o mesmo em uma troca com a usuária Amanda Caroline no Skoob.




Assassin's Creed: Renascença eu estava namorando há muito tempo, desde que foi lançado para falar a verdade. Foi só aparecer em uma loja aqui perto e o destino deu um jeito de nos encontrarmos. Vai para a lista dos próximos a serem lidos!

Aprovaram minhas aquisições? Têm alguma coisa a dizer a respeito desses livros?
Não deixe de comentar!

Uma boa noite a todos e ótima leitura.

10 comentários:

  1. Uma livro da Hta é sempre bom hein kkkk
    abração Vagner

    tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que seja ótimo, Guilherme!
      aehueahueahuaeh

      Abração, cara!

      Excluir
  2. Sempre quis ler esse livro da Agatha. Vou ver se pego emprestado com meu primo.
    E Assassin's Creed também foi amor à primeira vista, mas ainda não o encontrei com um preço bom :|

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vinícios, o Assassin's Creed tu encontras por 20,00 reais no Submarino.

      Excluir
  3. Conheço muito bem esse livro haha
    Você vai adorar Assassinato no Expresso do Oriente, a Agatha é realmente incrível.
    Em realção ao Assassin's Creed, tenho vontade de ler, mas não é minha prioridade.. vamos ver se sai uma resenha sobre o livro aqui e eu me empolgo de comprar não é :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que no momento que eu terminar de ler o livro eu posto a resenha aqui, Amanda!

      Abraços

      Excluir
  4. Eu já li o Assassinato no Expresso Oriente da Agatha Christie e achei maravilhoso,é um dos meu livros favoritos com certeza você irá gostar.
    e o outro não conhecia,não sei nada sobre.

    strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que torne-se um dos meus favoritos também, Jéssica!

      Obrigado pela participação.

      Excluir
  5. Eu tenho esse livro da Agatha, mas não li ainda!!!

    Bjkas

    ResponderExcluir

Em breve, sua opinião será lida e respondida. Obrigado por comentar no Desbravando Livros!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...