7 de jul. de 2012

MINHA CAIXA DE CORREIO #3

Boa tarde, gurizada. Esta semana recebi várias encomendas (comprei tudo no Submarino), portanto a minha lista de livros não-lidos está aumentando MUITO.

A Dança dos Dragões - George R. R. Martin

O primeiro a chegar foi o tão aguardado "Dança dos Dragões", o 5º livro das Crônicas de Gelo e Fogo. Como vocês podem ver (o marcador) lá em cima, eu não resisti e já estou na metade do livro. Muitas coisas estão acontecendo em Westeros. Imperdível!
Box Crônicas Saxônicas

 Box e o 6º Livro

Um dia depois aparece essa coisa linda, magnífica! O box das Crônicas Saxônicas, de Bernard Cornwell, e o 6º livro da mesma coleção. Só pelas capas eu já me apaixonei, imagina quando começar a ler...

Por enquanto foi isso, galera. Já leram esses livros? Gostaram? Não gostaram? Jogaram pela janela? Comentem! Sua opinião é muito importante para mim.

Bom sábado.

18 comentários:

  1. Oi... já estou seguindo seu blog :)
    E eu adorei os livro desta caixa do correio!
    principalmente o "A dança dos dragoes"
    Parabéns pelo blog
    newss-popp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Leonardo. Que bom que mais pessoas apreciam esse tipo de leitura. Meu gênero preferido é literatura fantástica.
      Fica de olho que em breve tem resenha do "Dança dos Dragões".

      Excluir
  2. Das Crônicas de Fogo e Gelo eu só li o primeiro livro! Quero tanto ler os outros, mas tenho tantos livros na frente! Sempre quis ler as Crônicas Saxônicas, quando começar a ler me avisa se é bom, ok?

    http://leianoescuro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stephanie, não perde tempo e lê os outros livos AGORA! Tu não vai se arrepender nem um pouquinho. E pode deixar que quando eu começar a ler As Crônicas Saxônicas eu posto uma resenha aqui e te aviso.

      Até mais

      Excluir
  3. Vagner nem me fale das listas aumentar. hehehehe É todo mundo seguindo o mesmo. Olha só você está lendo mesmo todos os livros do Martin??? Logo logo chegará outro para você contendo o cap 26 da submarino... ^^

    ótimas aquisições, abraços

    Philip Rangel
    Entrando Numa Fria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Philip. Mas a gente não fica triste, quanto mais livros melhor. huhueahueahuaehueah
      Estou lendo sim, e recebi um e-mail da Editora Leya a respeito da logística de distribuição do livro "inteiro" do Martin. Já aproveitei e li o capítulo 26 pela internet mesmo.
      Obrigado pela participação!

      Até mais

      Excluir
  4. Ninguém descreve paredes como Bernard. Estou louco pra ter essa coleção das Cronicas Saxonicas, só esperando uma boa promoção. Esse seu Dança dos Dragões veio com defeito neh? Vc ta sabendo que teve um recall??

    http://tematoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou louco para ler a coleção, Guilherme, e espero que a descrição das paredes seja muito boa!
      Veio sim com defeito, e já recebi o e-mail da Leya com a logística de distribuição do livro.

      Excluir
  5. Acabei de ler o segundo livro de Assassin s creed e hj começo a Dança dos Dragões. Ansiosa pra entrar novamente no mundo dos Starks e cia. Otimo blog. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou quase no fim do livro e já posso adiantar: é ÓTIMO.
      Os livros da coleção "Assassin's Creed" são bons, Aline? Sempre tive curiosidade em ler, mas sempre tenho algum outro livro na frente.
      Obrigado pela participação e pelo elogio.

      Até mais

      Excluir
  6. Todos os livros das Crônicas de Gelo e Fogo são excelentes, mas sem dar spolier, no Dança dos Dragões fiquei um pouco desapontado com o que acontece com um dos personagens principais dos livros, mas torço para que as coisas não sejam bem como aparentam ser.^^
    Quanto as Crônicas Saxônicas os livros também não deixam a desejar, como o Guilherme Kunz comentou, as descrições do Cornwell das paredes de escudos são incríveis e super empolgantes.
    Por último, para aqueles que gostarem das Crônicas Saxônicas podem comprar sem medo a Trilogia do Graal, também do Cornwell que serão várias horas de boa leitura.
    Abraços e parabéns pelo blog.

    Marcos Almeida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos, infelizmente o George Martin tem essa capacidade incrível de criar coisas que a gente nunca imagina que vão acontecer. Se o que eu penso é o mesmo que você, espero que não seja verdade também...
      A Trilogia do Graal está na minha lista de futuras aquisições a serem feitas. Quando o preço ficar mais em conta com certeza eu vou comprar!
      Obrigado pela participação, Marcos!

      Abração

      Excluir
  7. Por coincidência tô lendo A Dança dos Dragões e assim que terminar vou começar a ler as Crônicas Saxônicas heheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça isso, Thales! Não vai ser arrepender nem um pouquinho.

      Excluir
  8. Só uma dica, o novo box que contém os 6 livros é de pessima qualidade, os livros são finissimos, papel extermamente vagabundo e branco(normal a ed postada tb é), os titulos não sao alto relevo, enfim nunca me arrependi tanto de uma compra (não estou questionando a historia) e sim a qualidade dos livros da nova edição da record

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah, essa nova edição deve ser muito ruim então! A que eu comprei é de muita qualidade e as fotos são amareladas mesmo, sem nada de branco e com as orelhas dos livros também. Espero que a Record repense um pouco e volte à antiga qualidade, pois os livros são muito bonitos e bem feitos!
      É uma pena que a sua edição tenha sido essa última :(

      Excluir
  9. Eu tô querendo comprar esse box das Crônicas Saxônicas que contém os 6 livros. Você me aconselha a fazer isso? E o site Submarino é confiável para fazer essa compra? Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te aconselho e muito a fazer isso. Pode comprar no Submarino que foi lá mesmo que eu comprei o meu. Vale a pena e é impossível se arrepender com a leitura. Grande abraço!

      Excluir

Em breve, sua opinião será lida e respondida. Obrigado por comentar no Desbravando Livros!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...