15 de jul. de 2012

Minha Caixa de Correio #4

Boa noite.
Essa semana foi farta. Recebi vários livros e quase não tenho mais espaço para arrumá-los na minha estante.
Veja quais foram os sortudos que chegaram nas minhas mãos:

Box Jogos Vorazes + Bottom - Suzanne Collins

Não aguentava mais esperar. Eu TINHA que comprar esse box. Todo mundo está falando muito bem da coleção e também do filme.

   
Box Dragões de Éter + Espíritos de Gelo (Brinde) - Raphael Draccon

Estava de olho nesse box há muito tempo, mas como o preço estava alto eu nunca comprava. Foi só dar uma brecha e não deu outra: tive que comprar e ainda recebi outro livro de brinde.

1808 - Laurentino Gomes

Esse eu recebi em uma troca livro x livro pelo Skoob com o usuário Elton Souza.


O que acharam? Já leram algum desses livros? São bons? Não gostaram?
Deixem a sua opinião aqui e não esqueçam de votar em qual será a próxima semana do blog.

Um bom início de semana para todos!

4 comentários:

  1. Só nao tenho espíritos de gelo e 1808

    O box dragoes de eter é muito bonitoo. :D
    paguei 35 lá no sub.

    http://tematoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, eles capricharam no blog! Pessoalmente é ainda mais bonito.

      Excluir
  2. Só meus desejados!
    Ainda mais Jogos Vorazes e 1808 *---*
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só meus desejados! [2]
      Tô pensando em arranjar dois empregos para pagar o Submarino uma hora dessas.

      Beijo

      Excluir

Em breve, sua opinião será lida e respondida. Obrigado por comentar no Desbravando Livros!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...