1 de ago de 2012

DIVULGAÇÃO: NOVO LIVRO DE RAPHAEL DRACCON

Como vocês acompanharam no mês passado, resenhei o livro Espíritos de Gelo do autor Raphael Draccon (resenha aqui) e me surpreendi positivamente.
Essa semana a editora Leya divulgou o novo lançamento do autor (que também é o responsável por Dragões de Éter) para a Bienal de São Paulo: Fios de Prata - Reconstruindo Sandman.


Confira a sinopse do livro:

Mikael Santiago realizou o sonho de milhares de garotos. Aos 22 anos era o jogador brasileiro com o passe mais caro da história do futebol. Mas à noite os sonhos o amendrontavam.
Às vezes, o que está por trás de um simples sonho – ou pesadelo – é muito maior que um desejo inconsciente. Há séculos, Madelein, atual madrinha das nove filhas de Zeus, tornou-se senhora de um condado no Sonhar, responsável por estimular os sonhos despertos dos mortais. Uma jogada ambiciosa que acaba por iniciar uma guerra épica envolvendo os três deuses Morpheus, Phantasos e Phobetor, traz desordem a todo o planeta Terra e ameaça os fios de prata de mais de sete bilhões de sonhadores terrestres.
Envolvido em meio a sonhos lúcidos e viagens astrais perigosas, a busca de Mikael pelo espírito da mulher amada, entretanto, torna-se peça fundamental em meio a uma guerra onírica. E coloca a prova sua promessa de ir até o inferno por sua amada.

Eu achei a capa muito bonita e a sinopse melhor ainda. Estou ansioso para ler o livro, ainda mais por ser de um autor brasileiro. Resta-nos aguadar.

E vocês, gostaram da novidade? Também aguardarão ansiosamente o lançamento do livro?

8 comentários:

  1. Oi Vagner!
    Obrigado pelo convite e quando sair a promo é só me avisar,assim como qualquer outro post.
    Pelo que vejo tb és fã de literatura fantástica,eu sou apaixonada.Já ouvi falar de Dragões do Éter mas não o li,na verdade não conheço muito o trabalho do autor.O título da nova obra,Fios de Prata,é muito bom,a capa é linda e a sinopse nos deixa com vontade de aber mais.
    Enfim,gostei sim da novidade e acho que o livro tem grandes chances no mercado,agora basta ler para comprovar.
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela participação, Fabiane.

      Tomara que faça um grande sucesso. Tudo está a favor, só nos resta aguardar e torcer para que o livro seja mesmo tudo isso.

      Beijos

      Excluir
  2. Olá!

    Soube deste blog pelo skoob, no fórum de "Guerra dos Tronos". Gostei muito do jeito de escrever do Draccon. As releituras que ele faz são muito criativas e ele tem um certo dinamismo que marca um estilo bem próprio. Abraços!

    Nerito
    http://oguardiao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Nerito, esse dinamismo é uma marca já registrada do Draccon, o que torna os livros dele muito interessantes.

      Abraços.

      Excluir
  3. Oi Vagner!
    Tenho a trilogia Dragões de Éter do Draccon, mas só li o primeiro até agora e achei o livro sensacional. Estou muito ansioso para receber esse livro da Editora LeYa e assim que chegou vou lê-lo, parece ser incrível. Abraço! o/

    http://www.livreiromaluco.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Will, eu tenho uma vontade imensa de ler Dragões de Éter, mas sempre vem algum livro novo e acabo deixando para outra hora.

      Quando ler o livro novo me avisa!

      Abração

      Excluir
  4. A capa é TOP demais. Raphael Dracon sempre surpreende.

    Guilherme Kunz
    tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. É uma das mais bonitas que eu já vi!

    Obrigado pela participação, Guilherme.

    ResponderExcluir

Em breve, sua opinião será lida e respondida. Obrigado por comentar no Desbravando Livros!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...