1 de out. de 2012

Resumo Mensal: Setembro de 2012

Boa tarde, desbravadores.

Esse Setembro foi bem corrido e tivemos vinte e nove postagens (quase uma por dia). Vamos relembrar o que aconteceu nesse mês que acabou de terminar?

Teve resenha de:
Mostrei o que chegou aqui em casa:

Deixei algumas mensagens e imagens para refletir:

Divulguei:

Inaugurei novas colunas:
Participei:
O blog alcançou a marca de:
E também teve início a promoção DESBRAVANDO DRAGÕES, que sorteará um exemplar do livro "A Dança dos Dragões" quando o blog alcançar 500 seguidores. Até o momento o blog possui 338 seguidores e tem uma média de 10 novos membros por dia. Portanto, se eu fosse vocês participaria da promoção o quanto antes.

Um grande abraço a todos os leitores do blog!

2 comentários:

  1. Nossa. Quanta coisa aconteceu nesse mês Vagner. Acho que nem eu consegui acompanhar tudo que vc escreve. Gostei desse resumão, pois orienta os viciandos em comentar há encontra os post que nao comentou (eu sou um deles hehe). Já vou correr atrás dessas postagens. Bye

    http://peregrinodanoite.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bastante coisa, Bruno.
      Eu tento sempre organizar para ficar mais fácil de encontrar, como você mesmo disse!

      Abração.

      Excluir

Em breve, sua opinião será lida e respondida. Obrigado por comentar no Desbravando Livros!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...