25 de jun. de 2012

MINHA CAIXA DE CORREIO #1

Boa noite, pessoal.
Hoje estou inaugurando a caixa de correio aqui do meu blog. A minha estimativa é criar um post a cada duas semanas para não ficar muito repetitivo e dar tempo de comprar (receber) mais livros. 

E o primeiro é:


Uma Breve História do Mundo - Geoffrey Blainey - Editora Fundamento

Essa aquisição foi feita em uma troca livro x livro no Skoob com a usuária Roberta Rodrigues. Vai entrar para a minha lista de futuros livros a serem lidos, pois a capa é muito bonita (Sim, muitas vezes eu leio um livro só olhando para a capa. Quanto mais bonita, mais chances existem de eu grudar o olho e decidir ler) e eu sou alucinado por acontecimentos do passado.

Boa segunda-feira, gurizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em breve, sua opinião será lida e respondida. Obrigado por comentar no Desbravando Livros!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...