É difícil começar essa semana com uma cara alegre e/ou uma cara de que está tudo bem. Infelizmente, neste final de semana, uma boate aqui da minha cidade (Santa Maria) pegou fogo e acabou matando mais de 200 pessoas. A ficha ainda não caiu e o sentimento de todos por aqui é de consternação pelo ocorrido. Fica a minha homenagem para as vítimas (entre elas, amigos próximos e pessoas conhecidas) e que as famílias tenham muita força a partir de agora.
Foi muito triste tudo isso que aconteceu.
ResponderExcluirMesmo morando em Alegrete, teve gente daqui que foi vítima dessa tragédia. Conhecidos, filhos de docentes e servidores das Instituições de ensino aqui da cidade, bem como alunos das mesmas... eu imagino a dor das famílias.
Foi um pânico muito grande quando vi a notícia ontem pela manhã, só conseguia pensar nos meus amigos que moram em Santa Maria. O alívio foi grande quando eles deram sinal de vida e disseram que estava tudo bem com eles.
Realmente, o que se pode fazer nesse momento é desejar força às famílias. Tanto àquelas cujo inevitável aconteceu quanto àquelas que estão com os entes queridos lutando pela vida nos hospitais.
Quanto aos que se foram, que encontrem a paz.
É impossível não conhecer ninguém ou não ter um amigo no meio dessa tragédia. Infelizmente isso teve de acontecer para que providências fossem tomadas. Agora, resta aguardar para que a justiça seja feita.
ExcluirE obrigado pelo apoio, Yasmim!
Juro que nem sei o que falar Vagner, e sei que nada do que eu falar vai ser suficiente para diminuir a dor que todos estão sentindo, apesar de longe eu sinto muito por tudo, e sei que só Deus para confortar o coração dos familiares e amigos dos jovens.
ResponderExcluirO Céu tem mais 231 anjos.
Beijos!
Palavras bem ditas, Kéziah. Resta agora tocar a vida e torcer para que as famílias consigam superar essa tragédia!
ExcluirBeijos.
realmente é algo muito dificil de lidar.
ResponderExcluirMuito difícil MESMO, Alice!
Excluir