14 de abr de 2015

O Poço da Ascensão entra em pré-venda

Bom dia, desbravadores.

O segundo livro da série Mistborn, O Poço da Ascensão, acaba de entrar em pré-venda! Caso ainda não tenham lido a resenha do primeiro, O Império Final, confiram aqui. Série escrita pelo autor Brandon Sanderson. Seguem a capa oficial e a sinopse:

Numa sucessão de golpes de sorte, Elend Venture subiu ao trono de Luthadel, a principal cidade do Império Final. Nos meses que seguiram a queda do Senhor Soberano e a dissolução de seu governo, o novo rei revolucionou as relações entre os skaa – a classe social inferior – e os nobres e atraiu a atenção dos diversos governantes das outras partes do grande império. Dentro das muralhas de Luthadel, o perigo espreita de todos os lados. Assassinos de aluguel alomânticos ameaçam a vida do rei, a desconfiança generalizada faz a população temer pelos rumos da cidade e desejar o retorno do Senhor Soberano, e um inverno inclemente se aproxima. Elend, Vin e o bando de Kelsier tentam a todo o custo manter o controle, mas os piores inimigos ainda estão por vir. Fora das muralhas, arma-se um cerco militar gigantesco. À frente dele, Straff Venture, o pai de Elend, um tirano cruel e desesperado pelo poder, busca invadir Luthadel. Mas ele não está sozinho. Reviravoltas e surpresas marcam este segundo volume da trilogia Mistborn. O destino de todo o Império Final está envolto nas brumas, e apenas uma força sobrenatural será capaz de desvendar os mistérios que assolam seus habitantes.

Onde comprar: Amazon - Cultura - Folha - Saraiva - Travessa

6 comentários:

  1. Eu comprei o e-book achando que ia lançar dia 21 e eis que aparece completo no meu kindle. Assim que terminar o Dragão Renascido (80%) vou iniciar a leitura, pois esperei um ano inteiro pra ler esse livro. Só não entendi o motivo da editora não estar divulgando o lançamento em lugar nenhum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que baita notícia, Saulo!! Eu pretendo comprar a edição física em breve, só estou esperando baixar um pouco o preço.

      E sobre "O Dragão Renascido", o que está achando? Quero ler também, já que gostei bastante do 2º, "A Grande Caçada".

      E a LeYa é horrível em divulgar lançamentos, nunca vi pior. Mal comentam sobre Mistborn. Se não fossem os leitores e fãs da série...

      Abraços e passe sempre por aqui!

      Excluir
    2. Estou achando melhor que "A Grande Caçada". São poucos capítulos sobre o Rand e muito foco nas garotas e no Mat. O desenvolvimento de todos os personagens é visível, mas a gente acompanha de perto esses que citei.

      Sobre Mistborn, a última notícia que vi era de que até o meio do ano lançariam. Fiquei surpreso com essa pré-venda na amazon.

      Tenho um medo enorme de que a Leya esteja com os direitos de "Stormlight Archive", mas outra editora brasileira (não me lembro qual, no momento) comprou os direitos de "Reckoners" e os livros do Sanderson talvez não estejam centralizados na Leya. Falam tão bem de "Way of Kings" que sou louco pra ler.

      Abraços.

      Excluir
    3. O Rand é um mala às vezes, mas eu gosto dos capítulos dele mesmo assim. rsrs

      A Novo Conceito (infelizmente) está com os direitos de Rockoners, então não dá pra esperar o lançamento tão cedo. Eles só lançam romance, praticamente, e nem sabem o que estão perdendo ao atrasar Steelheart. "The Stormlight Archive" é sensacional, já chegou a ler as resenhas aqui no blog?

      Abraço!

      Excluir
  2. Acabei de ler o primeiro livro da série e digo que é um dos melhores livros que li na vida em minha opinião. Estou ansioso e muito empolgado pra ler este segundo.

    bomlivro1811.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O Império Final" é realmente muito bom, Maurilei. Espero que essa sequência mantenha o nível.

      Excluir

Em breve, sua opinião será lida e respondida. Obrigado por comentar no Desbravando Livros!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...