21 de ago de 2014

Editora Aleph trará "Ancillary Justice" para o Brasil

Mais um que entra para a lista dos desejados, meus desbravadores!

A editora Aleph anunciou que trará o primeiro livro da série Imperial Radch, escrita por Ann Leckie, para o nosso país e que o lançamento provavelmente será no primeiro semestre de 2015.

Para aqueles que não acompanharam as notícias do mundo afora, Ancillary Justice ganhou vários prêmios desde o seu lançamento em outubro de 2013, entre eles: Hugo Award, Science Fiction Association Award, Arthur C. Clarke Award, Nebula Award e Locus Award.

Seguem capa e sinopse do livro:

"Em um remoto e gelado planeta, a soldado conhecida como Breq está próxima de cumprir a sua missão. Outrora, ela foi a Justice of Toren - uma colossal nave espacial com uma inteligência artificial ligada a milhares de soldados a serviço de Radch, o império que conquistou a galáxia. Agora, um ato de traição destruiu tudo, deixando-a com um frágil corpo humano, perguntas sem respostas e um desejo latente de vingança."

O que acharam? Mais um para a lista de vocês também? Confesso que a temática é um pouco diferente da que eu estou habituado, mas são tantas indicações e avaliações excelentes desse livro que fica difícil não querer dar uma olhadinha.

2 comentários:

  1. Por enquanto não me interessei muito.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve eu trarei mais coisas sobre o livro, Rose. Talvez aí você se interesse... haha

      Excluir

Em breve, sua opinião será lida e respondida. Obrigado por comentar no Desbravando Livros!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...