3 de nov de 2012

MEME: É O FIM DO MUNDO!

Olá, desbravador.

Eu já estava há bastante tempo com esse meme na cabeça e precisava postá-lo de uma vez para retribuir o carinho e o reconhecimento dos blogs Gih Figueiredo, Poesias, prosas e algo mais e Corações de Neve por terem me mandado esse meme. Portanto, aí vai:

       

Regras:

O fim do mundo está chegando e você poderá levar APENAS 10 livros com você e nada mais. Quais você levaria?

Obs: O meme pode ser respondido tanto em vídeo como em postagem. Fica a seu critério. Ao final da postagem, indique 10 blogs para fazer o mesmo.

        

Harry Potter e a Pedra Filosofal: o primeiro livro que a gente lê na vida e percebe a importância da leitura não dá para esquecer, né?

O Código da Vinci: lembro até hoje da magnífica narrativa criada por Dan Brown. É um livro que todas as pessoas deveriam ler!

A Tormenta de Espadas: o melhor livro da série não poderia ficar de fora dessa!

A Guerra dos Tronos: e nem o 1º, certo? Começando magistralmente essa coleção!

Espíritos de Gelo: só para relembrar aqueles momentos de tortura criados por Raphael Draccon e perceber que a sua vida está ótima sem eles! rsrs

Legend: excelente narrativa e personagens cativantes. Não tem como ficar de fora!

Contos Gauchescos: quem não gosta de relembrar as histórias da terra em que nasceu?

Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor?: não é um manual, mas ajuda bastante a entender as mulheres! HASUHUSAHUHASUHAS

O Último Reino: o 1º livro das Crônicas Saxônicas mexe com o leitor. Vai junto na mala!

O Caçador de Pipas: quem já leu o livro sabe a importância que a amizade tem no desenrolar da história dos personagens.

E os dez blogs escolhidos para eu repassar esse meme são:

Tempo à Toa
Paixão Literária
The serial reader
Lendo & Relendo
Guardião de Histórias
Loves, Books and Cupcakes
Livros e Chocolate
Prefácio
Gih Figueiredo
Palácio de Livros

O que achou da resposta, desbravador? Deixe o seu comentário e faça um blogueiro feliz!

20 comentários:

  1. Eu estava lendo e tal, daí vi que fui marcada para responder! hahaha eu vou responder Vagner, obrigada!
    SUPER concordo com você salvando Harry Potter!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando responder me avise, Francielle! AHEUHAEUHUAEHUE

      Não tem como não salvar um livro do Harry Potter. Vai ficar sempre na memória...

      Excluir
  2. Gostei desse meme como participar?

    E em meu blog tá havendo sorteio do livro "A culpa é das estrelas" se vc quiser participar olha lá

    http://outrosite.blogspot.com.br/p/prmocao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só escolher 10 livros para "salvar" e dizer o porquê disso, Yonarah. Muito simples!
      Vou participar sim, pode deixar.

      Beijos!

      Excluir
  3. Amei esse meme, super interessante, vi algumas tags do mesmo genero, tipo, fim do mundo, haha.
    Amei o post.
    Abs!
    http://bobagemdagente.blogspot.com.br/ *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Jere. O meme é muito legal e é interessante saber quais livros o blogueiro salvaria. Por mim eu levava a estante inteira... AEHUHAEHAEHUAEH

      Abraços!

      Excluir
  4. Olha só. Super dica, garoto!
    Boa sorte aos escolhidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente faz o possível, Antonio. AEHUHAEUHEAHUEA

      Boa sorte aos que sobreviverem...

      Excluir
  5. Adorei, de verdade, esse meme. Acho q não conseguiria escolher somente 10 livros. Será que não podia levar a estante de livros? Rsrsrs...
    Espero q os blog indicado respondam. Abraços parceiro *-*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem dera poder levar toda a estante, Bruno... HAEUHAEHAEHUEHAUHAEH

      Abração, cara!

      Excluir
  6. Boas escolhas Vagner.

    Obrigado por indicar o Guardião de Histórias estou pensando a respeito dos livros e assim que possível respondo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Eric.

      Quando responder, me avise que eu vou lá e deixo o meu comentário. Abraços!

      Excluir
  7. Eu não posso deixar de ler os meus que faltam aqui. rs
    Acho que os da lista eu leria esses do Martin e o Código Da Vinci.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ler sem medo, cara. Todos são ótimos livros que eu recomendo bastante!

      Abraços.

      Excluir
  8. A Tormenta de Espadas. Certo, certo, certo. Mas A Dança dos Dragões também tá breathtaking, acho que os dois tão no páreo, são muito bons. Não vejo a hora do velho Martin lançar logo o 6º.

    http://oepitafio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu pudesse escolher mais cinco livros, A Dança dos Dragões seria um deles, Elder. Eu só espero que o velho Martin não morra tão cedo! EHAUAHEUAEHUHAEHUHAE

      Excluir
  9. Adorei suas escolhas xD
    Vixi, já vi que vou ter que responder lá no blog de novo haha
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não esquece de postar aqui depois!
      EAHUEAHUHAEUHAEUHAE

      Abraços.

      Excluir
  10. Oi, obrigada por me indicar. Respondi lá no meu blog bjs.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/2012/11/especial-e-o-fim-do-mundo.html

    ResponderExcluir

Em breve, sua opinião será lida e respondida. Obrigado por comentar no Desbravando Livros!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...