28 de jun de 2012

COMUNICADO IMPORTANTE

Boa tarde, desbravadores.

Como vocês devem ter acompanhado nas redes sociais, nessa semana ocorreu o lançamento do livro "A Dança dos Dragões", 5º livro das Crônicas de Gelo e Fogo. A necessidade desse comunicado da editora Leya é porque foi constatado que o capítulo 26 está faltando nos livros publicados. Não recebi o meu livro ainda (deve chegar hoje ou amanhã), mas acredito que virá sem o capítulo também. Abaixo, segue o comunicado oficial da editora Leya Brasil sobre o ocorrido:




Comunicado oficial da Editora LeYa

A editora LeYa vem informar que por uma falha no processo de edição do quinto volume da saga As Crônicas de Gelo e Fogo – A Dança dos dragões, livro recém-chegado ao mercado nacional, todos os exemplares impressos não trazem o capítulo 26 - "O soprado pelo vento". Consciente de que é a única responsável por este lamentável erro, a LeYa decidiu interromper a distribuição da obra e procederá, a partir de hoje, o recolhimento dos exemplares que estão em poder das livrarias de todo o território nacional. Aos leitores que já adquiriam a obra, a LeYa garante a troca pelo exemplar correto e, independentemente disso, disponibilizará em seu site, a partir de hoje, a versão digital do capítulo faltante.

Já iniciamos a produção de uma nova edição. A partir do dia 2 de agosto daremos início ao trabalho de redistribuição do livro e, consequentemente, das trocas dos exemplares em poder dos leitores. 

Aos nossos parceiros e leitores pedimos as mais sinceras desculpas por todo o transtorno causado.


Cordialmente,


Pascoal Soto

Diretor Geral - LeYa Edições Gerais



Um grande incômodo, e infelizmente só resta aguardar e esperar que isso seja resolvido o mais rápido possível. De qualquer modo, irei ler o livro mesmo sem o capítulo 26 (que já está disponível na internet) e trocarei quando o mês de Agosto chegar.


Até mais, gurizada.

2 comentários:

  1. Eu sequer pretendo trocar. Já havia lido a primeira parte da edição de Portugal por ebook, deixei para ler a segunda parte no livro papel, então, não fez diferença. Com o tempo, este livro com a falta de 1 capítulo será raridade! rsrsrs. Triste é saber que o sexto livro sequer tem previsão de lançamento....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Ana. Deve demorar uns 5-6 anos no mínimo para "Os Ventos do Inverno" ser lançado. Resta aguardar, fazer o quê...

      Excluir

Em breve, sua opinião será lida e respondida. Obrigado por comentar no Desbravando Livros!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...